PROJETO EM ANDAMENTO 2016

PROJETO EM ANDAMENTO 2016
Visitem no Facebook

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Áudio-teca - Projeto Universidade Falada



No portal www.universidadefalada.com.br você encontrará um endereço eletrônico para uma áudio-teca. Uma gigantesca livraria de assuntos em áudio para você adquirir e escutar onde quiser. 
Todo o seu conteúdo e os direitos autorais pertencem a Editora Alyá, empresa criada exclusivamente para viabilizar este projeto.

Universidade Falada® (UNIFA) é uma iniciativa privada, e tem como objetivo difundir cultura pelo Brasil, distribuindo
conteúdo em áudio.

O projeto Universidade Falada® pretende democratizar a cultura. Facilitar o acesso às grandes obras à população mais afastada dos grandes centros culturais do país.

Nossa missão é ajudar pessoas, oferecer conhecimento. Discutir temas velhos e novos, ensinar e filosofar. Agregar valor ao ser humano. É isso que nós editores, autores e palestrantes desejamos desta empreitada.

        Os áudio-livros gratuitos trazem uma grande variedade de obras para download, a maioria atualmente em domínio público, copyleft ou outra licença pública livre disponível, narradas por voluntários ou digitalizados por sintetizadores de voz, disponíveis para a população deficiente visual gratuitamente. As versões pagas contam com a vantagem de possuírem narradores profissionais contando a história, possíveis trilhas e efeitos sonoros, que ajudam na interpretação do texto."

Fonte: http://www.universidadefalada.com.br/empresa/


Alguns audiolivros  são gratuitos para você conhecer melhor a Universidade Falada. Aproveite esta oportunidade para baixar alguns clássicos. Boa diversão ! É Grátis ...

Acesse: http://www.universidadefalada.com.br/audiolivros-gratis-audio-livro-gratuito.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário