PROJETO EM ANDAMENTO 2016

PROJETO EM ANDAMENTO 2016
Visitem no Facebook

segunda-feira, 18 de março de 2013

Livro Interativo Radical : confiram !!!

A Tartaruga Turbinada


Livro interativo que permite que uma criança leia sozinha um livro mesmo sem conhecer as palavras. Basta passar o dedo por cima das palavras assim como fazem os adultos quando estão lendo para a criança para ouvir o que está escrito ali. Requer monitor com tela sensitiva (touchscreen) como o de um Pocket PC

Acessem : 
http://www.usabilidoido.com.br/a_tartaruga_turbinada.html

Um comentário:

  1. Gostei demais do seu blog, eu comecei esse ano a fazer parte da sala de recursos, mas eu tenho um desmotivação de que algumas pessoas falarem que eu não tenho paciência, elas já me julgam isso me entristece demais, tive vontade de deixar o trabalho, vc acha que eu consigo mudar o meu jeito para continuar o meu trabalho? Meu e-mail é jacsmaciel@gmail.com queria conversar com vc.

    ResponderExcluir