PROJETO EM ANDAMENTO 2016

PROJETO EM ANDAMENTO 2016
Visitem no Facebook

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Secretaria Municipal de Educação de Itajaí promove Prêmio Mérito Educacional .

" Em uma noite emocionante, a Secretaria Municipal de Educação premiou 21 educadores no Mérito Educacional 2011. O evento que ocorreu na última sexta-feira (21), reuniu, na Sociedade Recreativa e Cultural da Vila, entre autoridades, integrantes da Rede Municipal de Ensino e familiares, mais de 1.500 pessoas.
O Prêmio Mérito Educacional 2011 promovido foi uma forma de valorizar os educadores e alunos, divulgar experiências inovadoras que estão acontecendo em sala de aula e inevitavelmente, promover o surgimento de novas ações. Houve um número expressivo de profissionais, que com excelência vêm desenvolvendo suas atividades nas escolas, creches, núcleos educacionais de contraturno e Centro Municipal de Educação Alternativa de Itajaí, e que viram sua participação nesse prêmio como uma oportunidade de divulgar seu trabalho."


Com muita satisfação participei do evento enviando o trabalho: SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS-  UMA EXPERIÊNCIA  MULTIESPECIAL.








NOSSA ESCOLA PARTICIPOU COM OS TRABALHOS DE TRÊS PROFISSIONAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PROF. SILVANA, PROF. ANDRÉA E PROF. TEREZINHA !


Foi uma experiência única! Não esquecerei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário