Anexo III - ROTEIRO PARA PLANO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL
ESPECIALIZADO
São específicas do AEE para que o aluno possa ter acesso ao
ambiente e a conhecimentos escolares de forma a garantir com autonomia o
acesso, a permanência e a participação dele na escola.
1. Objetivos do plano:
__________________________________________________________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________
2. Organização do atendimento:
Período de atendimento: de (mês) ... a(mês) ...
Freqüência (número de vezes por semana para atendimento ao
aluno):
__________________________________________________________________________________________________________________________________
Tempo de atendimento (em horas ou minutos):
_________________________________________________________________
_________________________________________________________________
Composição do atendimento: ( ) individual ( ) coletivo
Outros:_________________________________________________________________
________________________________________________________________
4. Seleção de materiais a serem produzidos para o aluno.
__________________________________________________________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________
5. Adequações de materiais: liste os materiais que
necessitem de adequações para atender às necessidades do aluno (por exemplo: engrossadores
de lápis, papel com pautas espaçadas e outros).
__________________________________________________________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________
6. Seleção de materiais e equipamentos que necessitam ser
adquiridos: liste os recursos materiais que precisam ser encaminhados para compra
e /ou que já existem na sala de recursos multifuncionais.
__________________________________________________________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________
_________________________________________________________________
________________________________________________________________
Professor da Educação Física
Colegas de turma
Diretor escolar
Equipe pedagógica
Outros. Quais:
________________________________________________________________
________________________________________________________________
1. Indicação de formas de registro
O plano deverá ser avaliado durante toda a sua execução.
O registro da avaliação do plano deverá ser feito em um
caderno ou ficha de acompanhamento, onde serão descritos pelo professor do AEE o
uso do serviço e do recurso em sala de aula, durante o AEE e no ambiente
familiar.
2. Resultados obtidos diante dos objetivos do Plano de AEE.
__________________________________________________________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________
_________________________________________________________________
C. Reestruturação do Plano: liste os pontos de
reestruturação do Plano de AEE, caso os objetivos do Plano não tenham sido atingidos.
Pesquisar e implementar outros recursos.
Estabelecer novas parcerias.
Outros.
BOA DICA. ESSAS INSTRUÇOES COLABORA COM O SUCESSO DOS ALUNOS.
ResponderExcluir